Coleção: Alforjes

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Informações úteis

Garantia de melhor preço

Trabalhamos arduamente para garantir que oferecemos os melhores preços online. Se você encontrar outra loja online que ofereça um preço menor do que o nosso dentro de 30 dias a partir da data da sua compra, avise-nos e reembolsaremos o valor da diferença no seu pagamento original.
Queremos que você tenha certeza de que está obtendo o melhor preço pelo produto que está comprando. 

Para solicitar seu reembolso parcial, basta nos enviar um e-mail com um link para o mesmo produto no site de nossos concorrentes dentro de 30 dias a partir da data do seu pedido e processaremos o crédito conforme necessário.

Nossa Garantia de Preço tem algumas limitações:

  1. Você deve comprar o item em nosso site antes de solicitar a Garantia de Preço Igual.
  2. Promoções como descontos e ofertas de "compre um e leve outro grátis" não são elegíveis.
  3. O item deve estar em estoque no site do concorrente.
  4. O concorrente deve ser uma loja online; ele não pode ter uma loja física.
  5. O site não pode ser uma loja de descontos ou leilões
  6. O concorrente deve ser um revendedor autorizado do produto em questão.
A Garantia de Preço Igual inclui o preço do item e as taxas de envio, excluindo o imposto sobre vendas.

Política de entrega

Todos os pedidos são processados em até 2 dias úteis (desconsiderando finais de semana e feriados), após o recebimento do e-mail de confirmação do pedido. Você receberá outra notificação quando seu pedido for enviado. 

Preço e estimativas para frete nacional

Na Ecomotion, todas as compras possuem frete grátis.

Como posso verificar o status do meu pedido?

Quando o pedido for enviado, nós mandaremos uma notificação por e-mail com o número de rastreamento para que você possa acompanhar o status do seu pedido. Por favor, aguarde 48 horas para a atualização das informações de rastreamento de pedidos no site dos Correios ou da transportadora. 

Se você não receber seu pedido em até 15 dias após o recebimento do e-mail de confirmação de envio, por favor entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@ecomotion.com.br, pela nossa página de Fale Conosco ou através do chat disponível em nosso site, informando seu nome e número do pedido para que possamos resolver seu problema.

Rembolso, trocas e devoluções

Aceitamos devoluções até 30 dias após a entrega, caso o item não tenha sido usado e esteja em seu estado original. Visite nossa Política de Reemmbolso, trocas e devoluções disponível aqui.

Se seu pedido chegar com algum tipo de dano, favor entrar em contato o quanto antes pelo e-mail atendimento@ecomotion.com.br, informando o número do pedido e com uma foto do estado do item. Analisamos cada caso individualmente, mas sempre nos esforçamos para oferecer uma solução satisfatória aos nossos clientes.

Em caso de qualquer dúvida, não deixe de entrar em contato conosco via atendimento@ecomotion.com.br.

FAQ

Quando saber se o meu pedido foi confirmado?

Assim que fizer o seu pedido, você receberá um e-mail de confirmação. Isto significa que recebemos o seu pedido no nosso sistema e pré-autorizamos o seu cartão de crédito para a compra. Assim que recebermos o pagamento do seu pedido, entraremos automaticamente em contato com os nossos fornecedores para confirmar se o produto está disponível para envio imediato. Se o seu produto estiver em falta ou indisponível, anularemos a pré-autorização e entraremos em contato com você por e-mail. Se o(s) seu(s) artigo(s) estiver(em) disponível(is) para envio imediato (no prazo de 2 dias úteis), processaremos as cobranças e enviaremos o pedido para entrega.

Quando meu pedido será enviado?

Seu pedido será enviado no prazo de cinco dias úteis a partir da data do seu pedido, desde que o pagamento esteja confirmado. Enviaremos informações de rastreio no prazo de 24 horas após o seu pedido sair do depósito para o endereço de e-mail fornecido ao finalizar a compra. Se você não receber as informações de rastreio da nossa parte no prazo de seis dias úteis após o seu pedido, entre em contato imediatamente através do e-mail atendimento@ecomotion.com.br, pela nossa página Fale Conosco ou pelo chat disponível em nosso site.

Meu produto chegou com danos, como proceder?

Por favor, inspecione a embalagem do(s) seu(s) produto(s) assim que este(s) chegar(em). Se notar algum dano, anote-o ao assinar a entrega. Se o(s) seu(s) produtos(s) chegar(em) danificado(s), envie fotografias para atendimento@ecomotion.com.br e processaremos um pedido de troca ou reembolso em seu nome.

Quero cancelar meu pedido, posso solicitar reembolso?

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, em compras online ou por telefone, o consumidor tem direito de arrependimento em até 7 dias. Os reembolsos serão emitidos apenas para o cartão de crédito original que utilizou ao fazer o seu pedido.
Consulte nossa Política de Reembolso, trocas e devoluções para mais detalhes.