FAQ

Quando saber se o meu pedido foi confirmado?

Assim que fizer o seu pedido, você receberá um e-mail de confirmação. Isto significa que recebemos o seu pedido no nosso sistema e pré-autorizamos o seu cartão de crédito para a compra. Assim que recebermos o pagamento do seu pedido, entraremos automaticamente em contato com os nossos fornecedores para confirmar se o produto está disponível para envio imediato. Se o seu produto estiver em falta ou indisponível, anularemos a pré-autorização e entraremos em contato com você por e-mail. Se o(s) seu(s) artigo(s) estiver(em) disponível(is) para envio imediato (no prazo de 2 dias úteis), processaremos as cobranças e enviaremos o pedido para entrega.

Quando meu pedido será enviado?

Seu pedido será enviado no prazo de cinco dias úteis a partir da data do seu pedido, desde que o pagamento esteja confirmado. Enviaremos informações de rastreio no prazo de 24 horas após o seu pedido sair do depósito para o endereço de e-mail fornecido ao finalizar a compra. Se você não receber as informações de rastreio da nossa parte no prazo de seis dias úteis após o seu pedido, entre em contato imediatamente através do e-mail atendimento@ecomotion.com.br, pela nossa página Fale Conosco ou pelo chat disponível em nosso site.

Meu produto chegou com danos, como proceder?

Por favor, inspecione a embalagem do(s) seu(s) produto(s) assim que este(s) chegar(em). Se notar algum dano, anote-o ao assinar a entrega. Se o(s) seu(s) produtos(s) chegar(em) danificado(s), envie fotografias para atendimento@ecomotion.com.br e processaremos um pedido de troca ou reembolso em seu nome.

Quero cancelar meu pedido, posso solicitar reembolso?

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, em compras online ou por telefone, o consumidor tem direito de arrependimento em até 7 dias. Os reembolsos serão emitidos apenas para o cartão de crédito original que utilizou ao fazer o seu pedido.
Consulte nossa Política de Reembolso, trocas e devoluções para mais detalhes.