Política de entrega

Todos os pedidos são processados em até 2 dias úteis (desconsiderando finais de semana e feriados), após o recebimento do e-mail de confirmação do pedido. Você receberá outra notificação quando seu pedido for enviado. 

Preço e estimativas para frete nacional

Na Ecomotion, todas as compras possuem frete grátis.

Como posso verificar o status do meu pedido?

Quando o pedido for enviado, nós mandaremos uma notificação por e-mail com o número de rastreamento para que você possa acompanhar o status do seu pedido. Por favor, aguarde 48 horas para a atualização das informações de rastreamento de pedidos no site dos Correios ou da transportadora. 

Se você não receber seu pedido em até 15 dias após o recebimento do e-mail de confirmação de envio, por favor entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@ecomotion.com.br, pela nossa página de Fale Conosco ou através do chat disponível em nosso site, informando seu nome e número do pedido para que possamos resolver seu problema.

Rembolso, trocas e devoluções

Aceitamos devoluções até 30 dias após a entrega, caso o item não tenha sido usado e esteja em seu estado original. Visite nossa Política de Reemmbolso, trocas e devoluções disponível aqui.

Se seu pedido chegar com algum tipo de dano, favor entrar em contato o quanto antes pelo e-mail atendimento@ecomotion.com.br, informando o número do pedido e com uma foto do estado do item. Analisamos cada caso individualmente, mas sempre nos esforçamos para oferecer uma solução satisfatória aos nossos clientes.

Em caso de qualquer dúvida, não deixe de entrar em contato conosco via atendimento@ecomotion.com.br.